Quer saber quais os tipos de lareiras existentes? Leia este artigo

Está pensando em colocar uma lareira em casa para se aquecer do frio do inverno que já está batendo à nossa porta? Então, você não pode deixar de ler o artigo de hoje! Vamos falar sobre os diferentes tipos de lareiras existentes.

Leia mais

Recuperadores de Calor a Lenha

Antigamente as opções para aquecimento de uma casa ou apartamento eram poucas e as que existiam era caras e pouco eficazes.

Leia mais

Saiba aqui 3 benefícios de ter uma lareira em casa

Imagine aquele cenário romântico e bucólico, onde, em plano inverno, há uma lareira acesa, a sala a meia luz e você desfruta de uma boa companhia, tomando um ótimo vinho e se aquecendo em frente à lareira.

Leia mais

Depoimento: Dona Irene conta sobre sua lareira diretamente de Portugal

Ela conta brevemente o que acha do sistema de recuperação de calor para o aquecimento na sua casa.

Leia mais

Cliente Termofoc de Lima Duarte - MG | Salamandra 290 Dupla Face

Confira o depoimento gravado no Restaurante do Sr. Candido em MG. Ele conta brevemente o que acha do novo sistema de aquecimento e o que seus clientes estão sentindo.

Clique aqui para assistir ao vídeo de apresentação do Miguel Louro

Conheça nosso Sales Representative Miguel Louro.

Leia mais

Assista ao depoimento de Alexandre Castro sobre a sua nova lareira da termofoc

O Recuperador de calor C130 da Termofoc é um dos mais vendidos da linha e este está instalado em um apartamento na cidade do Porto em Portugal.

Leia mais

de Campos do Jordão sobre sua lareira Termofoc

Miguel comenta sobre a qualidade da instalação, o duto de saída de fumaça ou chaminé, o calor no ambiente e a beleza do lugar.

Leia mais

Assista ao vídeo feito de um Show Room no Rio Grande do Sul

Direto de Passo Fundo no Rio Grande do Sul, nosso Sales Representative Miguel Louro, comenta dentro da loja do nosso revendedor autorizado.

Leia mais

Assista ao Vídeo Corporativo da Solzaima

Leia mais

salamandras

Como qualquer outro objeto de decoração para a casa, adquirir uma lareira é um procedimento que gera várias dúvidas. Nesse artigo, nós vamos abordar as 5 dúvidas principais para quem está decidindo comprar uma lareira.

Leia mais

Logo Classfire

Você sabia que ter uma lareira em casa pode se tornar um sonho bem próximo da sua realidade? Pois é, hoje em dia, com as modificações tecnológicas, dá para ter lareiras em todos os tipos de imóveis.

Leia mais

Descubra neste artigo se é possível ter lareiras em apartamentos

Se você sempre foi um apaixonado por lareiras e pensa que não pode ter uma somente por que mora em um apartamento, saiba que você está enganado.

Leia mais

Saiba por onde começar para ter uma lareira

Se você quer ter uma lareira, mas não sabe exatamente por onde começar, fique tranqüilo! O artigo de hoje vai te ajudar bastante.

Leia mais

O surgimento das lareiras e a relação do homem com o fogo na História"

Nos tempos idos da pré-história, a humanidade não havia descoberto o fogo. Os alimentos eram coletados diretamente da natureza e tudo era consumido cru, in natura, inclusive carnes.

Leia mais

A lareira é um item bastante tradicional nos lares.  Como são as lareiras nos dias de hoje? Bem, atualmente ela possui os mais diversos formatos, modelos, tipos e preços.

Leia mais